Nesse final de semana tive a feliz experiência de conhecer pessoalmente, mulheres que eu só conheço pela web e também reencontrar outras, que eu tive o prazer de conviver na adolescência.
O bacana desses encontros e reencontros é ver que a essas mulheres na faixa dos 30 aos 40 anos, estão com suas vidas organizadas, famílias constituídas , vida profissional em equilíbrio e cada uma na sua história de luta e realizações.
Há pouco tempo, quando eu abri o grupo #amigasempreendedoras , eu não imaginava que iria conhecer e me reconhecer em tantas histórias incríveis. São histórias realmente inspiradoras, que fortalece a toda e qualquer mulher que empreende ou não. Aliás , no fundo no fundo, acho que toda mulher empreende quando ela tem que administrar sua múltiplas tarefas; quando ela se coloca no papel de protagonista da sua história.
Conheço muitas mulheres lutadoras e guerreiras, que eu não sei, se é coincidência ou não, mas pela minha vida só passam mulheres assim, e eu fico muito orgulhosa de conhecê-las e fazer parte desse mundo com elas.
E a foto simboliza alguns bons encontros e reencontros.
Eliane
Bastos
(Consultora de Marketing)
Comentários
Postar um comentário